Cidade é considerada a mais violenta do Brasil segundo Atlas da Violência
Jovem morto em confronto com a policia na Rua do Curral tem envolvimento em dois homicídios em SAJ
O jovem que morreu após entrar em confronto com a Polícia Civil na Rua do Curral no final da manhã desta terça-feira (16) , em Santo Antônio de Jesus é autor recentes homicídios na cidade.
Identificado como Uanderson Santos, conhecido pelo vulgo ‘Da roça’ resistiu a um cumprimento de mandato de prisão atirando contra os policiais. Segundo a Polícia Civil, houve revide e Uanderson foi atingido, vindo a óbito ao dar entrada na emergência do Hospital Regional.
Uanderson é apontado como autor da morte de um menor de prenome Kauan, ocorrido na tarde do dia 24 de junho, na Rua Tiradentes e de Alan, flanelinha que atuava nas imediações da Praça Padre Mateus.
SAJ: homem com passagem pela polícia é morto a tiros no Andaiá
Kaíque era residente do bairro Alto foi preso em 2023 por tráfico de drogas. Ele foi solto há cerca de dois meses. |
Um homem identificado como Kaíque Santiago foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (16), no Mirante do Andaiá, em Santo Antônio de Jesus.
Kaíque era residente do bairro Alto foi preso em 2023 por tráfico de drogas. Ele foi solto há cerca de dois meses.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para remoção do corpo e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Essa é a segunda morte violenta na cidade no mesmo dia. Pouco tempo antes, um jovem cuja identidade ainda não foi revelada foi morto na Rua do Curral.
SAJ: Jovem é executado a tiros na Rua da Linha
Angel, mais conhecido como Perrel da Terceira Travessa, foi executado a tiros por volta das 15h deste domingo (14), em Santo Antônio de Jesus.
De acordo com informações, o crime ocorreu na Rua da Linha, no beco de Lita. As autoridades ainda não divulgaram o que teria motivado o delito.