Integrante do Baralho do Crime e líder de facção criminosa morre durante ação policial em Sapeaçu

 




Identificado como Genildo Amparo do Nascimento, também conhecido como Gene, integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), morreu durante uma ação policial conduzida pelas equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil. A ocorrência aconteceu na madrugada desta terça-feira (2/04), em uma localidade rural de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano.

Gene ocupava a posição de Dama de Espadas no Baralho do Crime e, segundo as autoridades, era considerado a terceira liderança da facção criminosa Bonde Do Maluco (BDM). O terceiro no alto escalão da faccção criminosa. Era procurado pela polícia, que foi informada que eles estaria na zona rural de Sapeaçu.  

De acordo com informações após ser localizado na zona rural de Sapeaçu, Geni atirou contra a guarniçãodo usando um fuzil 556 e pistola turca, ou seja, armas de grosso calibre. 

Mesmo cercado não se rendeu e continuou atirando. Durante a ação Gene baleado, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos. Foi morto no confronto com a polícia. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato