Foto: Reprodução |
Neste sábado, 16 de março, o ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Cruz das Almas, Gerson Rubronegro (PP), surpreendeu ao anunciar sua saída do grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Orlandinho (PT) e pelo ex-vice-prefeito Max Passos (PP). Em uma reviravolta política, ele declarou seu apoio ao grupo do atual prefeito, Ednaldo Ribeiro (Republicanos).
Em um trecho da carta obtida pelo site Informe Cruz e enviada por Rubronegro às lideranças do grupo de oposição, ele destacou sua insatisfação:
“A minha saída reflete apenas uma insatisfação com a minha própria atuação política dentro do grupo, onde não vislumbro qualquer possibilidade de mudança, além de não reunir as condições para colocar em prática qualquer projeto de minha autoria visando melhorias na vida das pessoas do nosso município”, escreveu o ex-vereador.
Nas eleições de 2020, Gerson obteve 558 votos e é o primeiro suplente do PP na câmara. Anteriormente, foi vereador de 2009 a 2012 e candidato a vice-prefeito na chapa do saudoso Valtércio de Azevedo Cerqueira.
Informe Cruz