Foto: Arquivo Pessoal |
O publicitário e produtor cultural Roberto Junior publicou uma denúncia em suas redes sociais, contando que foi agredido por seguranças no Festival de Verão de Salvador, na madrugada da última segunda-feira (29). Exibindo hematomas pelo rosto e pelo corpo, ele afirma que a agressão aconteceu após seguranças o acusarem injustamente de roubar celulares no evento.
De acordo com ele, as agressões teriam ocorrido por seguranças da empresa de segurança Prestserv, do camarote Smirnoff. “Assim que finalizou o show eu fui ao banheiro, e quando eu saio me deparo com seis seguranças, e me encurralaram e me acusaram de estar roubando celulares dentro do camarote“, conta Roberto, que registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito.
Em nota a Bahia Eventos, empresa responsável pela realização do evento, afirma que acompanha o caso, que está apurando também o ocorrido, e que está prestou assistência à vítima “assegurando atendimento médico imediato, registro da ocorrência na delegacia montada dentro do evento e condução até a sua residência“.